Mais um time brasileiro apresentou um grande número de atletas contaminados pelo coronavírus. No Sábado o CSA entrou em campo com desfalque de 9 atletas que testaram positivo para o vírus, e neste domingo a partida entre São Paulo e Goiás foi suspensa após 10 jogadores do clube goiano testarem também positivo.

Os resultados dos testes de Covid-19 realizados no elenco esmeraldino para o jogo foram divulgados ao clube, segundo a assessoria de imprensa, somente nesta manhã. De 26 exames realizados em jogadores, 10 testaram positivo para o novo coronavírus, sendo oito titulares.

O Goiás informou que houve problemas na realização do primeiro teste, feito na última quinta-feira. De acordo com nota do clube, a própria CBF pediu para invalidar o teste com alegação de que o laboratório escolhido “falhou no acondicionamento das amostras”. E por isso os atletas tiveram que refazer o teste e o resultado só saiu neste domingo, dia da partida contra o São Paulo.

Jogo adiado repercute no exterior…

O adiamento do confronto entre Goiás e São Paulo repercutiu na imprensa internacional. A partida foi suspensa em cima da hora por causa dos 10 casos do novo coronavírus no elenco profissional do time goiano. O jornal Olé, da Argentina, lembrou que o São Paulo será adversário do River Plate em 17 de setembro, pela Copa Libertadores. “Sem dúvida, é uma complicação a mais para o elenco de Dani Alves e para todo o futebol brasileiro. O coronavírus não alivia”, disse o veículo.

0309

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Coronavírus