Polícia encontra corpo de jovem de 22 anos que desapareceu após ligar para o pai

Polícia encontra corpo de jovem de 22 anos que desapareceu após ligar para o pai e contar sobre acidente

Corpo de Kathia Oliveira foi achado dentro do Rio Novo, a cerca de 500 metros do local onde o carro dela foi encontrado, entre Águas de Santa Bárbara e Iaras (SP). Circuito de segurança de posto em Manduri mostra o veículo minutos antes da jovem ligar para a família.

A Polícia Civil encontrou na tarde desta quinta-feira (13) o corpo da jovem de 22 anos que desapareceu depois de ligar para o pai e contar que tinha sofrido um acidente no interior de São Paulo.

Segundo a polícia, o corpo de Kathia Fernandes Oliveira foi encontrado dentro do Rio Novo, a cerca de 500 metros do local onde o carro dela havia sido localizado na terça-feira (11). O local fica entre Águas de Santa Bárbara e Iaras (SP).

Investigação

O delegado Omar Zedan Vieira, responsável pelas investigações, contou que o corpo estava enroscado no rio, em estado avançado de decomposição. Ele foi retirado pelos bombeiros e encaminhado pela funerária à delegacia de Iaras e, depois, ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré.

Durante a manhã, a Polícia Civil ouviu o rapaz de Iaras com quem Kathia iria se encontrar antes de desaparecer e também o ex-namorado dela, de Manduri. No entanto, o delegado ressaltou que eles não são considerados suspeitos.

Total
13
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Abono PIS/Pasep: como saber se você tem direito?

Next Post

Nesta quinta feira um deslizamento destruiu um casarão histórico em Ouro Preto

Related Posts