Ação da Rota em Jundiaí termina com 10 presos e um morto

Ação da Rota no São Camilo termina com 10 presos e um morto

Ação em Jundiaí da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), a tropa de elite da PM paulista, terminou nesta terça-feira (9) com 10 pessoas presas e um acusado de tráfico morto em confronto.


Os trabalhos se concentraram no Jardim São Camilo, que foi tomado por dezenas de policiais e inúmeras viaturas. Aproximadamente 30 kg de drogas e R$ 20 mil em dinheiro foram apreendidos.


De acordo com a PM, já há algum tempo a Rota vinha monitorando o bairro com policiais à paisana e viaturas descaracterizadas. Apesar de o monitoramento não objetivar especificamente o tráfico de drogas, os pontos de venda foram identificados durante as diligências e as informações repassadas às equipes que atuaram nesta terça.


Ainda segundo a PM, o homem morto em confronto era um dos envolvidos com o tráfico. Identificado como Iago Rafael Rodrigues Silva, de 24 anos, ele teria disparado contra os policiais e sido atingido enquanto carregava duas mochilas contendo crack, cocaína, maconha e LSD, uma droga alucinógena bastante potente.

Detidos
A ação terminou ainda com outras 10 pessoas detidas. Algumas delas, segundo a PM, foram presas por envolvimento com o tráfico, enquanto outras estavam com mandados de prisão decretados pelo Poder Judiciário.
Ao todo, foram retirados das ruas 10 kg de entorpecentes e R$ 20 mil oriundos da venda ilícita, finalizou a Polícia Militar.

Total
7
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Ministério da Saúde corrige dados sobre covid-19

Next Post

Vigilantes prendem criminoso que tentou assaltar mulheres

Related Posts