Acidente em Itupeva deixa feridos

ACIDENTE GRAVE ENVOLVENDO CARRO VS CARRETA MOBILIZA BOMBEIROS E SOCORRISTAS MUNICIPAIS.

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou quatro pessoas feridas na manhã desta terça-feira (16) por volta das 06hs, na Avenida Emílio Chechinatto, bairro Terra Brasílis, em Itupeva.

As equipes do corpo de bombeiros composta pelos Bombeiros da Polícia Militar, Sgt. Água, Cabo Borges, Cabo Moreira e os Bombeiros Civis Municipais Cezar, Rocha e Biazom chegaram imediatamente pelo local e prestaram os primeiros atendimentos as vítimas, logo por haver um número elevado de vítimas acionaram o serviço 192 para prestar apoio á ocorrência.

De acordo com as informações a carreta perdeu o controle e bateu frontalmente com o veículo Celta com 4 ocupantes deixando um deles preso nas ferragens do veículo e o motorista da carreta não sofreu ferimentos.

De imediato o setor deslocou duas viaturas para o local, as equipes compostas pelos socorristas Tarcísio Felipe e a Téc. de Enfermagem Daiane Ramos e a equipe II composta pelos Condutores Socorristas Flávio Rodrigues e Laércio Alves.

No veículo estavam 3 mulheres 1 criança de 5 anos com cortes faciais e escoriações e com dores na região cervical, o motorista do veículo ficou preso nas ferragens houve a necessidade de desencarcerar o motorista com equipamentos especiais do corpo de bombeiros e o corte do teto do veículo.
Rapidamente as vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal da cidade e devido à gravidade dos ferimentos a criança foi transferida para Jundiaí por outra viatura do setor de ambulância os demais ficaram em observação no hospital municipal.

A perícia técnica e a Policia Militar estiveram no local.

Total
4
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Louveira: Homem que fazia manutenção em telhado de igreja, cai e morre

Next Post

Moradora de Itupeva afirma não conseguir realizar um exame de ultrassom no município

Related Posts