Acusado de matar empresário é preso em Jundiaí

Via Imprensa Policial

Um rapaz de 24 anos foi preso em ação conjunta da Guarda Municipal e Polícia Civil, acusado de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou um empresário de 65 anos, no dia 2 de março deste ano, no bairro do Aeroporto, em Jundiaí.


A detenção ocorreu no Jardim Guanabara e foi precedida por uma tentativa de fuga do acusado, que foi pego após quebrar o pé enquanto pulava em várias residências.


O rapaz, segundo as investigações, era garupa da moto que se aproximou do veículo do empresário, logo após ele chegar em seu estabelecimento. Um disparo de arma de fogo foi dado e atingiu a vítima, que morreu algum tempo depois de ser levada ao Hospital Pitangueiras.


Aproximadamente R$ 600 em dinheiro foram levados do baleado, que dirigia um veículo Hyundai. Por uma imagem obtida durante as investigações, é possível ver que o garupa estava armado, apontou a arma e atirou.


O jovem detido já registra diversos antecedentes criminais. Se condenado, pode pegar uma pena que varia de 20 a 30 anos de reclusão.


Os trabalhos de polícia judiciária foram coordenados pelo delegado Carlos Eduardo Barbosa Soares, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Já a prisão foi realizada pela Guarda Municipal, com apoio de dois policiais da DIG (Tafarello e Roberto).

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Auxílio Emergencial: 4ª parcela começa a ser paga na Segunda-feira (20)

Next Post

Jundiaí: Justiça mantém prisão de acusado de cárcere privado

Related Posts