Adolescente de 14 anos é abusada por dois homens na mesma noite

Jovem tomava banho após o primeiro abuso quando foi violentada por segundo homem; suspeitos foram presos.

Uma menina de 14 anos foi abusada duas vezes, depois no domingo de manhã (22) na zona leste de Porto Velho, Rondônia.

De acordo com um relatório policial da Polícia Militar (PM), os crimes ocorreram na casa da vítima. Os dois suspeitos – 51 e 29 – foram presos. Segundo o incidente, a irmã adolescente demitiu os primeiros ministros que patrulhavam a região depois de encontrar o suspeito de 51 anos na cama com a vítima quando ele chegou em casa.

A testemunha de 18 anos entrevistou sua irmã, que denunciou abuso sexual. O homem se vestiu e fugiu do local. A polícia investigou o suspeito em sua casa, mas não o encontrou. Quando eles voltaram, o homem foi encontrado em um carro no qual estava trancado.

Abusada pela 2ª vez em seguida

Paralelamente à busca pelo homem de 51 anos, a vítima foi estuprada novamente. Segundo a PM, a adolescente ficou em casa com uma amiga de sua irmã – um homem de 29 anos – que aproveitou a oportunidade para tomar banho, puxou o braço e praticou abuso sexual.

O segundo suspeito fugiu também, mas foi encontrado pela polícia em uma área remota e posteriormente preso. Os homens foram encaminhados à polícia central e presos em flagrante por serem suscetíveis de estupro. Ambos devem ser detidos ainda nesta segunda-feira (23).

Com informações de RedeTV!

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Semana do Natal agita rodoviárias em Sorocaba e Jundiaí

Next Post

Após queda, Bolsonaro é levado ao Hospital das Forças Armadas e ficará em observação

Related Posts