Apresentador de ‘Os Caçadores de Mito’, Grant Imahara morre aos 49 anos

Engenheiro, que participou da atração entre 2005 a 2014, sofreu um aneurisma cerebral

Um dos apresentadores do programa de TV “Mythbusters” (“Os Caçadores de Mito”), o engenheiro Grant Imahara morreu na noite desta segunda-feira, aos 49 anos, em decorrência de um aneurisma cerebral. A informação foi confirmada por um porta-voz do canal Discovery.

“Estamos com o coração partido ao ouvir essas tristes notícias sobre Grant. Ele era uma parte importante da nossa família Discovery e um homem realmente maravilhoso. Nossos pensamentos e orações vão para a família dele “, disse o porta-voz do Discovery em comunicado.

Imahara participou de mais de 200 episódios de “Mythbusters”, de 2005 a 2014. Ele também atuou como ator em séries como “Star Trek Continues” e em filmes como “Sharknado 3: Oh Não!”. Em 2016, ele estrelou na Netflix o reality “Projeto Coelho Branco”.

Adam Savage, seu companheiro de programa, usou o Twitter para prestar uma homenagem. “Estou perdido. Sem palavras. Fiz parte de duas grandes famílias com Grant Imahara nos últimos 22 anos. Grant era um engenheiro, artista e intérprete verdadeiramente brilhante, mas também uma pessoa tão generosa, descontraída e gentil. Trabalhar com Grant foi muito divertido. Vou sentir falta do meu amigo”, escreveu.

Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Severino Cavalcanti, ex-presidente da Câmara, morre aos 89 anos

Next Post

Em rede social, Subway se desculpa por pizza que viralizou

Related Posts