Assaí inaugura loja em Jundiaí

Assaí inaugura loja da Ozanan x Ferroviários em Jundiaí

Nesta quinta-feira, 27, o Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, irá inaugurar sua segunda unidade em Jundiaí, no bairro Ponte de Campinas. Presente no município desde 2006, a empresa trouxe para a cidade seu novo modelo de loja, mais amplo, moderno e com um maior número de produtos à disposição dos clientes. Em razão da pandemia de Covid-19, a unidade será aberta ao público com uma série de medidas para conter o avanço do coronavírus. As ações incluem desde a higienização reforçada dos carrinhos até o acesso limitado de clientes ao estacionamento e à loja.

“Estamos ampliando nossa presença em Jundiaí oferecendo mais um ambiente seguro para que comerciantes e famílias possam se abastecer. Queremos facilitar o acesso da população local aos diferenciais e preços competitivos do Assaí. Essa abertura também gerou 570 postos de trabalho diretos e indiretos, o que trouxe oportunidade de renda para muitas famílias do entorno da loja. No total, investimos mais de R$ 40 milhões nesta segunda unidade”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

Embora reconhecido pela forte presença de estabelecimentos comerciais em suas ruas e avenidas, o bairro Ponte de Campinas também preserva características de um distrito residencial, reunindo os diferentes perfis de clientes que frequentam as lojas da rede. “Nossas unidades estão preparadas para atender de revendedores a consumidores finais, passando por transformadores e utilizadores. E nossos estudos mostraram que uma loja nesse formato atenderia de maneira mais assertiva a demanda local por economia em compras de grande volume”, completa Gomes.

A nova loja está localizada na Av. Antônio Frederico Ozanan, nº 2940, onde funcionava a unidade Extra Jundiaí Ferroviários. A abertura faz parte do projeto de conversões que o GPA, controlador das marcas Extra e Assaí, tem realizado para transformar lojas de hipermercado em operações de atacado de autosserviço.

Total
8
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Região: Filhote de cachorro-do-mato é resgatado às margens de rodovia

Next Post

EUA começam a testar em humanos possível cura do HIV

Related Posts