Assassino de Rafael Miguel, Paulo Cupertino foi preso no PR

Assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, Paulo Cupertino é preso no Paraná

Acusado de matar a tiros o ator Rafael Miguel e os pais dele, o empresário Paulo Cupertino Matias foi preso nesta quarta-feira (28), no Paraná. Ele estava foragido da Justiça desde junho do ano passado, quando fugiu após matar o ator e a família em frente a casa onde morava, em São Paulo.

A informação da prisão foi confirmada pelo portal G1. De acordo com a emissora Globo News, Cupertino foi preso em um município no norte do Paraná e teria sido flagrado durante uma blitz de rotina.

Paulo Cupertino é acusado de matar o ator, com sete tiros de pistola, o pai do jovem, com quatro, e a mãe de Miguel, com dois disparos, em junho de 2019, em São Paulo. De acordo com a investigação, o empresário não aceitava o relacionamento da filha, a estudante Isabela Tibcherani com Rafael.

Na segunda-feira (26), a Polícia Civil revelou que Cupertino havia conseguido uma identidade original feita a partir de uma certidão de nascimento falsificada, emitida na cidade de Jataizinho, no interior do Paraná. O documento trazia o nome falso de ‘Manoel Machado da Silva’ como um disfarce.

Total
10
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Cadela com paralisia resgatada da rua em SP encontra novo lar e pode voltar a andar com tratamento

Next Post

Delegado-geral de SP diz que PM do Paraná se confundiu e que Paulo Cupertino não foi preso

Related Posts