Ausência de garotos no São Paulo pode abrir vagas para Hernanes e Pato iniciarem ano como titulares

Igor Gomes e Antony, donos das posições, estão com a seleção brasileira sub-23 no pré-olímpico.

Hernanes e Alexandre Pato, que entraram em campo em 2019 devido à sua baixa produtividade, podem começar a temporada como titulares em defesa de São Paulo.

Isso ocorre porque os jogadores que terminaram 2019 como titulares – Igor Gomes (meio-campista) e Antony (atacante) – estão juntos no confronto pré-olímpico com a equipe brasileira. Quando o Brasil chega à final, eles ainda estão longes. 9 de fevereiro.

Além de cinco jogos do campeonato paulista, perderá a temporada anterior com a equipe paulista: contra Água Santa, Palmeiras, Ferroviária, Novorizonino e Santo André. Hernanes e Pato terão a oportunidade de mostrar que podem ser uma das soluções para 2020.

Os atletas usavam suas férias no clube para treinar em particular. Hernanes, por exemplo, postou um vídeo em suas redes sociais que aparece em uma academia no dia seguinte ao treino.

O elenco de São Paulo aparecerá nesta segunda-feira no Barra Funda CT. Na terça-feira, os jogadores vão para as categorias base de CT em Cotia, onde completam toda a pré-temporada. Além de Igor Gomes e Antony, Walce também faz parte da equipe olímpica.

Com informações do Globo Esporte

Total
5
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Trump diz que mandou matar general iraniano para ‘parar guerra, não para começar uma’

Next Post

Picolé de cerveja é criado por empresas pernambucanas e vira aposta para verão e carnaval

Related Posts