Bandidos têm dia letal na Região de Jundiaí: três mortos

A quarta-feira (22) na Região de Jundiaí foi letal para, pelo menos, três assaltantes que decidiram confrontar a lei em duas ações distintas. Em uma, dois deles foram mortos e um terceiro foi baleado em troca de tiros em Campo Limpo Paulista, após roubo em uma loja do Boticário de Jarinu. Na outra, em Jundiaí, um criminoso foi morto após roubar dinheiro de uma idosa de 71 anos.

Os assaltantes mortos e o baleado ocupavam um veículo Fox, com placas de Guarulhos, que bateu durante fuga de Jarinu, onde o roubo foi cometido, até Campo Limpo Paulista, local em que um grande cerco foi feito por policiais militares do 49º Batalhão.

De acordo com a PM, os bandidos estavam armados e invadiram a loja do Boticário durante a manhã. Todos estavam armados com revólveres e recolheram diversos produtos, que foram colocados no automóvel com o qual fugiram pela rodovia Edgard Máximo Zamboto.

Eles não imaginavam que um cerco já estava sendo montado para detê-los, quando então o motorista bateu o carro ao perceber viaturas em seu encalço. Todos desceram do Fox e entraram em um matagal, dando início a uma busca que contou com apoio de um helicóptero Águia, da PM.

Um dos bandidos foi baleado na perna e resolveu se entregar. Ele pôde ser levado ao hospital e sobreviveu. Os outros dois, por outro lado, decidiram confrontar os militares e tiveram os óbitos constatados no hospital do município, para onde também foram levados.

Local
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estiveram no local para realizar levantamento da dinâmica do confronto. Os trabalhos foram acompanhados por um delegado da Polícia Civil, para quem as armas de fogo foram apresentadas.
Já análise nos cadáveres revelou que os bandidos possuíam diversas tatuagens relacionadas a crimes. Eles também são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos que agiria na Região. Em dezembro passado, outra loja da Boticário, desta vez em Várzea Paulista, foi assaltada. A conexão entre os roubos será apurada.

Imprensa Policial

Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Com boa atuação, São Paulo estreia no Paulista com vitória sobre Água Santa

Next Post

Corrente do bem: família consegue R$ 160 mil para tratar leucemia de Enzo

Related Posts