Bebê que nasceu com 26 semanas e menos de 0,5 quilo recebe alta após três meses

Bebê que nasceu com 26 semanas e menos de 0,5 quilo recebe alta após três meses em MG

Via G1

Pequeno Luca deixou a CTI e agora está na ala de pediatria da Santa Casa de Poços de Caldas (MG) para aprender a mamar antes de ir para casa. Ele já está, agora, com 3,115 quilos

Após três meses, o pequeno Luca Augusto Marin, que nasceu com 26 semanas e menos de 0,5 quilo, deixou a Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa de Poços de Caldas (MG). Nesta quinta-feira (27), o bebê já está pesando 3,115 quilos e foi transferido para ala de pediatria, onde vai aprender a mamar antes de ser liberado para ir para casa.

Luca nasceu no dia 13 de maio com apenas 455 gramas e 29 centímetros, após 26 semanas e três dias de gestação. A mãe dela, Angélica Marin Silva, revela que tinha certeza que “ia vencer essa batalha” e estar com ele nos braços.

“Eu sabia que meu filho ia sair dessa, que a gente ia vencer essa batalha. Eu sempre falei para Deus: ‘o Senhor me deu o Luca e com ele eu vou ficar’. E realmente Deus me deu ele e hoje nós estamos aqui com essa grande vitória, está engordando, graças a deus, está já com 3,115 quilos hoje. É uma benção em nossa vida”, comentou a mãe.

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Morre bebê que sofreu queimaduras durante o banho no hospital

Next Post

O caso da jovem Flávia Godinho Mafra, de 24 anos, chocou até mesmo a polícia

Related Posts