Campanha do Agasalho 2020: Fundo Social de Solidariedade busca empresas parceiras para serem pontos de coleta de doações

Lançada no dia 20 de maio, em Itupeva, a Campanha do Agasalho 2020 seguirá até o final do mês de setembro, com adaptações, em virtude da pandemia da Covid-19.

Como nas edições anteriores, toda a arrecadação obtida será destinada à população carente.

Até o prezado momento, o Fundo Social de Solidariedade de Itupeva já firmou parceria com mais de 40 empresas para serem pontos de coleta de doações.

“No entanto, necessitamos aumentar o número de empresas parceiras, pois o propósito da campanha é auxiliar a maior quantidade possível de pessoas, a partir da doação de agasalhos, cobertores e roupas em geral”, detalhou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi.

Os comércios e empresas interessadas em apoiar a causa devem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone (11) 4496-3131, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Em breve, a listagem com as empresas parceiras da Campanha do Agasalho 2020 será divulgada.

Saiba mais – A Campanha do Agasalho 2020 acontece no sistema drive-thru, ou seja, a coleta de agasalhos, cobertores e roupas em geral será realizada por profissionais do Fundo Social de Solidariedade, que percorrerão, semanalmente, as empresas e estabelecimentos comerciais colaboradores, retirando todas as doações nos pontos de coleta (caixas). “Os profissionais do Fundo Social de Solidariedade estarão nas empresas colaboradoras utilizando equipamentos de proteção individual (máscaras e luvas). Além do que, também estarão munidos com álcool em gel”, explicou a primeira-dama.

Em Itupeva, o Fundo Social de Solidariedade trabalha com cuidado especial em todas as doações que são entregues às famílias. As peças passam por triagem, recebem pequenos reparos e são organizadas por tamanho.

Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Mãe confessa ter estrangulado filho de 11 anos

Next Post

Bebê vence luta contra a Covid-19

Related Posts