Campeonato de surfe de ondas artificiais em Itupeva termina com presença de Gabriel Medina

Terminou nesta quinta-feira (7) o campeonato de surfe de ondas artificiais em Itupeva (SP). O evento reuniu uma garotada que promete ser o futuro do esporte no Brasil. O tricampeão mundial Gabriel Medina passou pelo circuito.

É isso mesmo, você não leu errado. Itupeva sediou nesta quarta e quinta-feira, dias 6 e 7, a final do do Rip Curl Grom Search, que contou com a ilustre presença do tricampeão mundial de surf, Gabriel Medina, nesta quinta.

Praia da Grama, que se localiza dentro do condomínio de luxo Fazenda da Grama é um grande sucesso.

Por todas essas novidades, Itupeva fez história. E o mais emblemático, bem longe do mar, com a realização do primeiro campeonato da modalidade.

Segundo a organização, o cenário foi perfeito, ondas de qualidade, sol, surfista de ponta da nova geração (com até 16 anos), a 90 km de capital.

Medina, que tem o patrocínio da Rip Curl, marcou presença e ainda surfou com os dois campeões do dia, nas categorias masculina sub16 e feminina sub14.

Nesta Quarta-feira (06), o primeiro dia de disputas contou com três categorias, que definiram os primeiros campeões.

Na masculina sub12, Pablo Gabriel (RJ) faturou o bicampeonato; na masculina sub14, Matheus Neves (SP) foi o mais regular e ficou em primeiro; enquanto na feminina sub16, Bela Nalu (SC) foi a primeira menina campeã e ainda quebrou a sequência de títulos de Sophia Medina (SP), que tentava o tetracampeonato. Sophia é a irmã caçula do tricampeão mundial.

Total
9
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Previous Post

Homem morre atropelado por caminhão de transporte de valor em Itupeva

Next Post

Van colide com árvore na Ferroviários

Related Posts