Carros com crianças e idosos colidem em Itupeva

Não houve feridos graves

Segundo matéria da página dos Socorristas Municipais de Itupeva, na noite de ontem (26) por volta das 22h20m o serviço 192 foi acionado para atender as vitimas de um acidente na Estrada Joaquim Bueno Neto (estrada que liga Itupeva ao Shopping Outlet), deslocaram-se para o local a equipe composta pelo Téc. de Enfermagem Marcelo Pires, e os condutores socorristas José Antônio e Valmir Vida.

Chegando ao local tratava-se de uma colisão frontal entre dois carros, em um dos veiculos, um voyage, estavam dois idosos, uma senhora de 66 e o esposo de 63 anos. Ambos conscientes e apenas com alguns ferimentos.

No outro veículo, um scenic, havia 4 ocupantes, entre eles 2 crianças que não sofreram danos maiores por estar devidamente nas cadeirinhas. Os pais das crianças também não sofreram danos maiores devido o veículo ser equipado com Airbags.

Os ocupantes do Voyage foram conduzidos ao P.S. municipal para avaliação médica.

“A anos atrás uma batida como esta seria fatal aos ocupantes ou ao menos lesões graves, vemos que neste caso podemos destacar a importância do uso das cadeirinhas para as crianças, que não sofreram dano algum, além dos air-bags” comentou O técnico de enfermagem Marcelo Pires.

Total
10
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Filha de Kobe Bryant também morre no acidente que matou o pai

Next Post

INSS nega corte em auxílio a mulher sem mão para assinar papéis

Related Posts