Ciclista morre em acidente com moto na Dom Gabriel em Jundiaí

Vítima se envolveu em uma colisão transversal em uma alça de acesso da via. Homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Um ciclista morreu após se envolver em um acidente com uma moto, na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, em Jundiaí (SP), durante a madrugada desta quarta-feira (11).

Segundo a Polícia Rodoviária, o homem atravessava uma alça de acesso da via, próximo ao quilômetro 67, quando houve uma colisão transversal com uma moto, por volta das 3h.

A vítima estava sem documentos de identificação, mas vestia bermuda verde, moletom preto e tênis preto. O homem era branco, aparentava ter cerca de 34 anos, 1,80 metro de altura e porte magro.

Ainda segundo a polícia, o motociclista acionou o socorro da concessionária que administra o trecho, mas o homem não resistiu aos ferimentos. A bicicleta ficou destruída.

Os policiais constataram ainda que o motociclista não havia ingerido bebida alcoólica e a documentação, tanto do veículo quanto do homem, estava válida. O condutor declarou que acessou a via e não conseguiu frear a tempo.

A via não precisou ser interditada e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo, quando não há intenção de matar.

A Polícia Científica esteve no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.

Com informações do G1

Total
11
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Prefeitura define trajeto do 15º Passeio Ciclístico do Aniversário de Itupeva

Next Post

1° Mutirão de Renegociação de Dívidas terá início nesta quinta-feira (12) em Itupeva

Related Posts