Coala desesperado bebe água do asfalto após chegada das primeiras chuvas na Austrália

Após meses de seca e incêndios florestais, a Austrália está tendo finalmente algum alívio com a chegada de chuvas a várias regiões. O trabalho dos bombeiros ainda é intenso em várias áreas afetadas por chamas, mas a água que cai do céu está sendo celebrada. Fazendeiros estão felizes até com enchentes.

Com o novo cenário, uma imagem viralizou. Em uma área afetada por incêndio florestal, um coala foi visto bebendo água no asfalto de uma estrada após chuva na região. A imagem foi feita por Pamela Schramm, moradora de Nova Gales do Sul, que passava pelo local e parou para ajudar o animal.

“Pensei que ele estivesse ferido, já que estava bem quietinho. Mas logo percebi que ele estava bem. Não podíamos tirá-lo da estrada, ele estava sedento”, disse Pamela ao “Daily Mail Australia”.

Os incêndios na Austrália já mataram dezenas de pessoas e cerca de um bilhão de animais, incluindo coalas, cangurus e wallabies. Em algumas regiões mais afetadas, cenouras e batatas-doces estão sendo despejadas de helicóptero para alimentar os animais.

Total
44
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Homem é atropelado em Itupeva

Next Post

Homem é encontrado carbonizado em Jundiaí

Related Posts