Colisão entre ônibus e carreta deixa 6 mortos e 25 feridos na BR-364

Acidente foi entre as cidades de Pimenta Bueno e Vilhena. Chovia no momento da colisão, diz PRF.

Seis pessoas morreram em uma colisão frontal entre um trailer e um ônibus da BR-364 na noite de sábado (28) entre as cidades de Vilhena (RO) e Pimenta Bueno (RO). Às 22h55 (horário local), pelo menos 25 pessoas feridas haviam sido internadas no Hospital Regional de Vilhena, incluindo seis crianças e duas mulheres grávidas.

Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), João Paulo Lobato, as equipes estão no local do acidente e confirmaram seis mortes. Os dois motoristas de ônibus, o motorista do caminhão, sua esposa e uma criança do sexo feminino estão entre as mortes.

Os feridos são levados ao Hospital Distrital de Vilhena. A polícia ainda não divulgou os nomes das vítimas.

A PRF também anunciou que o ônibus vinha da empresa Bruna Turismo e estava indo em direção a Porto Velho. O carrinho já estava na pista oposta em direção a Vilhena. Estava chovendo no momento da colisão.

Familiares chegam ao hospital de Vilhena em busca de informações — Foto: Renato Barros/Rede Amazônica

Atendimento aos feridos

Várias pessoas visitam o Hospital Distrital de Vilhena para saber mais sobre os viajantes de ônibus.

Alguns dos feridos no acidente da BR-364 estão em estado grave. Uma das crianças feridas teve uma ruptura esplênica e teve que ser operada.

Em comunicado, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) afirmou que mobilizou uma força-tarefa de assistência à saúde com 15 médicos para ajudar as vítimas do acidente.

Até agora, três pessoas foram operadas. Os outros, que segundo Afonso Emerick, ministro da Saúde da cidade, foram admitidos na sala de emergência, estão sendo tratados e não correm risco de morte.

Reportagem em atualização.

Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Dois meses depois de se mudar para santuário, elefanta Ramba morre

Next Post

Corinthians acerta contratação do volante Victor Cantillo

Related Posts