Condenado por estuprar a enteada é preso em Jundiaí

Equipe da PM em patrulhamento pela Av. Geraldo Dias, na região da vila Hortolândia, na noite de quinta-feira (21), quando percebeu que o condutor de um veículo pick up GM/Corsa não estava em seu estado normal. Realizando a abordagem foi constatado que o motorista de 38 anos, estava dirigindo sob influência de álcool.

Ao ser oferecido o teste com etilômetro (bafômetro), o homem se negou a assoprar, porém, sua capacidade motora estava reduzida e os sinais de uso de álcool eram evidentes, pelo que o condutor foi autuado em flagrante por dirigir sob influência de substância psicoativa, sendo encaminhado ao representante do poder judiciário.

No plantão policial de Jundiaí foi constatado que o homem estava sendo procurado pela justiça pelo crime do artigo 217 A do código penal (estupro de vulnerável), praticado no ano de 2016, quando ele foi acusado de estuprar a enteada de 11 anos. O homem permaneceu preso para cumprir sua pena e ainda somará mais uma condenação por dirigir sob influência de álcool.

Equipe:
SD PM IÓRIO
SD PM FERNANDES

Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Avô é preso por abusar da neta de 4 anos

Next Post

Covid-19: Itupeva registra 4º óbito

Related Posts