Conheça essa história

CUIDADO NA HORA DE DORMIR

Nataly é uma jovem de 21 anos que usou as redes sociais para alertar as pessoas sobre um caso que viveu na última noite.

Ao acordar em sua casa, em São Vicente/SP, Nataly percebeu que estava com uma forte dor no lábio superior e logo depois notou que havia um animal gigante preso na boca dela. Ao puxar o bicho por cerca de 5 segundos até ele se soltar, ela ligou a luz e ficou horrorizada ao descobrir que se tratava de uma lacraia bem grande que estava em sua coberta.

Sentindo muita dor e uma sensação de falta de ar e aperto na garganta, ela foi ao hospital com os pais às pressas. De acordo com o portal G1, a moça afirmou:

“Eles me levaram para a emergência porque eu não estava conseguindo respirar direito. Me deram remédio para alergia e para dor, mas o médico me explicou que, apesar de ser um animal peçonhento e venenoso, não corria risco de vida, como no caso de um escorpião.” Além disso, ela falou como se sentiu na hora em que acordou:

“Na hora foi desesperador porque eu não sabia quais efeitos poderiam me dar. Achei que podia ser muito venenosa e até morrer, ainda bem que não era. Mas resolvi fazer o alerta nas redes sociais explicando que as lacraias gostam da umidade e alertando da dor que podem causar, porque eu senti muita dor e sempre vejo pessoas falando de terem problemas de aparição desse animais na casa.”

Portanto, vale a pena dar uma olhadinha em sua cama antes de se deitar para dormir!

Fonte: G1

Total
5
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Datena anuncia saída da Band para concorrer à presidência

Next Post

Criminoso tenta abusar sexualmente de garota de 14 anos em Jundiaí

Related Posts