Corinthians vence o Juventude e avança às oitavas de final da Copinha

Com gols de Sandoval, Rafael e Richard, Timão vai encarar o Mirassol na próxima fase.

Com gols de Sandoval, Rafael e Richard, Timão vai encarar o Mirassol na próxima fase.

Timão avança!

O Corinthians venceu o Juventude por 3 a 1, nesta segunda-feira, em Franca, e avançou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Os gols da partida foram marcados por Sandoval, Rafael e Richard (um golaço). Jair marcou pelo Juventude. O Timão vai encarar o Mirassol na próxima fase da competição. A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou as datas da oitavas de final.

Primeiro tempo

O Juventude começou a partida bem em sua proposta. O Corinthians trocava passes entre a defesa e o meio-campo, mas não conseguia furar a forte marcação do Juventude. A primeira chance do Timão foi aos 10 minutos, em um chute colocado de Xavier. A outra oportunidade de gol só foi acontecer aos 34 minutos, em boa jogada de Gabriel Pereira. Logo depois, porém, o Timão abriu o placar com um gol de cabeça de Sandoval. Aos 43, novo gol do Corinthians. Gabriel Pereira fez boa jogada na entrada da área e, no rebote, Rafael marcou. O goleiro Guilherme, do Corinthians, praticamente não trabalhou na primeira etapa.

Sandoval, atacante do Corinthians
Sandoval, atacante do Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Segundo tempo

As esperanças de empate para o Juventude duraram pouco. Logo aos três minutos da segunda etapa, Richard acertou um chutaço para acertar o ângulo do goleiro Deuner. Que golaço! Depois disso, o Juventude conseguiu criar, mas a maioria das vezes com chutes de fora da área. Depois de muita insistência, o time do Rio Grande do Sul conseguiu marcar o de honra com o zagueiro Jair.

Prêmio Dener!

Richard marcou esse golaço no jogo desta segunda-feira. O atacante até se emocionou com o gol marcado. Ele estará entre os concorrentes ao Prêmio Dener, que você pode acompanhar por aqui.

Com informações do Globo Esporte

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Noiva de Latino exibe cliques sensuais com biquíni justinho e arranca suspiros na web!

Next Post

Lívia Andrade surge esbanjando corpão de biquíni e revela expectativas para este ano: ”Sereia”

Related Posts