Corpo da bebê Ísis Helena é encontrado enterrado

Matéria G1

Corpo da bebê Ísis Helena é encontrado enterrado em Itapira, SP

Mãe havia dito que jogou corpo no rio após morte da criança, mas mudou a versão. Menina estava desaparecida desde 2 de março.

A Polícia Civil informou que encontrou o corpo da bebê Ísis Helena enterrado em uma área do bairro Duas Pontes, de Itapira (SP), nesta quarta-feira (29). A menina estava desaparecida desde 2 de março.

Segundo a Guarda Municipal, a mãe de Ísis, Jennifer Natalia Pedro, afirmou que enterrou o corpo da menina, e não que o jogou em um rio, como havia dito quando admitiu o crime.

Depois da mudança de versão, o corpo foi encontrado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu, informou a guarda.

Após a localização, os investigadores da Polícia Civil fizeram diligências na cidade antes de retornarem para a delegacia de Mogi Guaçu, que investiga o caso.

Resumo
Ísis Helena, de 1 ano e 10 meses, desapareceu em 2 de março.

Ísis nasceu prematura, com microcefalia, e tomava remédios controlados.

A princípio, a mãe disse que a menina sumiu depois que ela saiu de casa e deixou Ísis com o avô da criança. A mãe afirmava, que, ao voltar, a porta da casa estava aberta e não achou mais a bebê.

Jennifer mudou a versão dos fatos após ser presa. Ela disse que a filha estava doente, e que deu mamadeira e a colocou para dormir de barriga para cima. No dia seguinte, encontrou a criança morta.

Segundo a polícia, a mulher afirmou que ficou com medo e decidiu jogar o corpo da filha no rio.

No entanto, depois ela revelou que enterrou o corpo, o que permitiu a localização.

Jennifer está presa preventivamente.

Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Bebê morre após ser atropelado acidentalmente pelo próprio pai

Next Post

Apresentador Sikêra Junior testa positivo para Coronavírus

Related Posts