Corpo é encontrado carbonizado em Cabreúva

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um carro, na Estrada dos Romeiros, no quilômetro 77 da via, em Cabreúva (SP), durante a madrugada desta segunda-feira (6).

Segundo a Polícia Civil, a vítima é Douglas José Domingues, de 29 anos, morador da cidade. Ele e outros dois homens estariam bebendo e usando entorpecentes em uma casa próxima da via, quando o trio se desentendeu.

Ainda conforme a polícia, o rapaz foi esfaqueado dentro do carro pelos dois homens e, em seguida, um dos suspeitos teria fugido do local e o outro ateado fogo no veículo com o corpo dentro.

Os policiais encontraram a casa onde a dupla estava. Eles confessaram que estavam sob efeito de drogas e mataram a vítima. Os homens foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí (SP), onde um boletim de ocorrência por homídio foi registrado.

Eles serão levados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e passarão por audiência de custódia no Fórum de Itu nesta terça-feira (7). O corpo de Douglas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.

FONTE: G1.

Total
4
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Doria prorroga quarentena em SP até 22 de abril

Next Post

Caixa lança site para solicitar auxílio emergencial de R$ 600

Related Posts