Creche do Residencial Jundiaí está com 93% das obras concluídas

O investimento do prédio de 813 metros quadrados ultrapassa os R$ 4 milhões.

As famílias moradoras na região Oeste de Jundiaí receberão, nos próximos meses, uma Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) para atender crianças entre 6 meses e menores de 3 anos, em período integral.

A unidade, que receberá o nome da professora Fernanda de Favre, tem 93% da obra concluída e será entregue no padrão de ambiência do Programa Escola Inovadora. Ao todo, serão 120 novas vagas abertas para atender a comunidade.

As obras da nova creche do Residencial Jundiaí foram retomadas em fevereiro de 2019, após terem sido paralisadas em 2015. Com o conceito da Escola Inovadora, a instituição terá brinquedos, horta e pomar, tanque de área com bomba de água.

O investimento do prédio de 813 metros quadrados ultrapassa os R$ 4 milhões.

Outros investimentos estão previstos para a região, pela Prefeitura de Jundiaí, como a antiga UBS do bairro, que passou para a administração da UGE, e está sendo adaptada para também se transformar em creche e oferecer, por sua vez, 400 vagas de período parcial.

Com informações de Tribuna de Jundiaí

Total
3
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Jundiaí; Jovem relata ter sido espancada por namorado após discussão em casa noturna: ‘Vi a morte’

Next Post

Mãe de garoto itupevense com ‘Paralisa Cerebral Diplégica Espástica’ faz vaquinha online para conseguir cadeira de rodas adaptada

Related Posts