Creche é vandalizada em Itupeva

DE NOVO! Creche, em Itupeva, é vandalizada e mães cobram segurança

Segundo informações de mães, a creche Neide Maria Viguetti Chechinato, do bairro Pacaembu 1 amanheceu vandalizada na segunda-feira (10), Eri Campos, esteve na creche à pedido de mães e verificou a situação que estava já controlada pela agilidade dos profissionais da área da educação, que mesmo com o cenário triste de vandalismo organizaram novamente toda creche.

Foi quebrada uma janela, uma porta foi pichada e alimentos e materiais das crianças foram espalhados pelas salas. Em menos de 3 anos já foram mais de 3 invasões em creches, em Itupeva, além das invasões nas UBS’s. O vereador Eri campos cobrou a pedido dos pais e da população itupevense um sistema de monitoramento por câmeras e alarmes nas repartições públicas da cidade.

”Já cobrei por diversas vezes do poder executivo a instalação de um sistema de monitoramento por câmeras e alarmes para tentar inibir essas invasões nas repartições públicas de nossa cidade e dar mais tranquilidade aos pais. infelizmente, até o momento nada foi feito e lamento muito, pois este foi um pedido da população itupevense,” disse Eri.

Uma mãe itupevense lamentou o acontecido. ”Bom dia, fui agora cedo levar meu filho na creche Neide Maria do Pacaembu 1 e precisei voltar para trás! Pois não teve aula, devido uma invasão que teve na creche com tudo espalhado, janela quebrada, porta pichada. Não deixar passar despercebido porque que aconteceu.

Pois prejudicou muitos pais, chega ser triste ver os pais tendo que voltar para trás com as crianças e ao mesmo tempo tendo que ir para os seus serviços.
Os colaboradores da creche é visível ver no rosto de cada uma tristeza,” lamenta a mãe.

Informações – Eri Campos

Total
17
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Animais deixados para morrer são salvos e melhora impressiona; veja

Next Post

Rachadura no asfalto não compromete estrutura do viaduto da Duratex

Related Posts