Criminosos invadem imóvel após renderem pedreiro e fogem com caminhonete

Segundo a polícia, dois homens armados renderam pedreiro e o morador; eles fugiram com diversos objetos e veículo sentido São Miguel Arcanjo.

Dois homens armados invadiram e assaltaram uma casa, na manhã deste sábado (18), em Votorantim (SP).

De acordo com a Polícia Militar, o pedreiro que faz serviços na casa das vítimas foi rendido pelos criminosos quando estava saindo para trabalhar. Ele foi levado até o imóvel do patrão pelos ladrões e obrigado a pedir para que o morador tirasse a caminhonete da garagem.

O morador, então, foi rendido e os criminosos fugiram com diversos objetos e a caminhonete. Na casa estavam uma mulher grávida de 7 meses e a enteada de 14 anos.

“Estava dormindo quando o pedreiro veio para trabalhar. Ele pediu para eu tirar a caminhonete para ele fazer o serviço dele. Levantei e quando tirei a caminhonete, um dos assaltantes chegou, abriu a porta e me rendeu com uma arma. Seguraram a gente, reviraram a casa e pedindo a todo momento para entregar a arma e dinheiro. Se tivesse, teria dado. Prefiro a vida minha e da minha esposa. Imagina matar minha esposa grávida e poder perder o bebê também?”, diz o morador.

Ainda segundo a polícia, a dupla foi sentido São Miguel Arcanjo, quando foi abordada na rodovia SP-250. Os bandidos não obedeceram a ordem de parada e seguiram por cerca de um quilômetro até o bairro Vila Rica, onde desceram da caminhonete e fugiram em uma área de mato. Nenhum suspeito foi preso.

“Às 8h a equipe visualizou a caminhonete, deu sinal de parada regulamentar. Não obedeceram, iniciou acompanhamento. A equipe tentou abordar no bairro Vila Rica. Eles saíram da caminhonete, correram ao matagal. Acionamos o Águia, fizemos varredura, mas não tivemos sucesso em encontrar. O local que eles correram é aberto, amplo e mata fechada, essa foi a dificuldade que encontramos para localiza-los”, diz o tenente da PM Leme Filho.

*Com informações de Cláudia Prates/TV TEM

Total
8
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Justiça decreta prisão de motorista por app suspeito de estuprar passageira

Next Post

Itupeva oferece opções de lazer no feriado do Dia de São Sebastião

Related Posts