De virada, São Paulo bate Ferroviária com gol de Arboleda

Alvo da ira de parte da torcida do São Paulo por ter posado para uma foto com a camisa do Palmeiras durante as férias, Arboleda definiu a vitória do time tricolor nesta quarta-feira (29). Foi dele o gol que fechou o triunfo por 2 a 1 sobre a Ferroviária, em Araraquara.

O resultado deixou os comandados de Fernando Diniz com sete pontos em três rodadas, na liderança do grupo C do Campeonato Paulista. A equipe do interior é a lanterna do grupo D, com apenas um ponto.

O duelo na Fonte Luminosa foi de muitas chances para os dois lados, sobretudo no primeiro tempo. A Ferroviária foi a primeira a aproveitar uma, aos 27 minutos, quando Felipe Ferreira aproveitou sobra na área. No entanto, o São Paulo empatou em seguida, aos 30, em chute de Hernanes de fora da área.

O gol que definiu a virada foi anotado aos cinco minutos da etapa final. Após cobrança de escanteio da direita e cabeceio de Bruno Alves, o goleiro Saulo rebateu —na sobra, Arboleda apareceu bem para melhorar sua relação com os torcedores tricolores.

Na comemoração, o zagueiro equatoriano simulou ao lado dos companheiros uma fotografia, em alusão ao incidente que desgastou a relação dele com são-paulinos. No estádio, o jogador acabou ovacionado pela torcida.

Total
5
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Sem culpa: aprenda a fazer Nutella low carb com 5 ingredientes

Next Post

Criança de 7 anos presencia pancadaria entre pais em Jundiaí

Related Posts