Desinfecção de veículos de transporte público e escolar é mantida em Itupeva

O trabalho de desinfecção dos ônibus de linha e também do transporte escolar da Viação Itupeva é feito semanalmente. A iniciativa é para evitar que o Coronavírus volte a preocupar e também para melhorar a qualidade oferecida aos usuários.

De acordo com o gestor de treinamento da empresa e responsável pela desinfecção, André Pereira Santos, esse procedimento foi adotado desde o princípio da pandemia. “Com uso de nebulizador costal, fazemos a aplicação de um bactericida em todos os veículos da frota, sendo 22 de linha e 44 do transporte escolar”, detalha.

Além da desinfecção, a Viação Itupeva também higieniza os veículos. “Esse trabalho é feito diariamente, a partir da utilização de água e sabão neutro”, explica.

Por causa da pandemia do Coronavírus, a empresa também adotou conduta preventiva, sendo que todos os funcionários usam máscara de proteção facial, cada profissional também possui seu próprio frasco de álcool gel para higienização das mãos. “O mesmo para os usuários. Todos usufruem do transporte público, mediante uso obrigatório de máscara de proteção facial e também aferimos a temperatura dos passageiros e disponibilizamos álcool em gel para higienização das mãos. Já no caso do transporte escolar, os motoristas e as monitoras também possuem seus kits preventivos fornecidos pela empresa (composto por álcool em gel, máscara e termômetro). As crianças acessam o veículo utilizando suas máscaras, a temperatura é aferida e as mãos são higienizadas”, resume.

DESINFECÇÃO DE ÔNIBUS (3)
Trabalho de desinfecção dos ônibus da Viação Itupeva é executado semanalmente 
DESINFECÇÃO DE ÔNIBUS (4)
Com uso de nebulizador costal, aplicação de bactericida é feita em todos os veículos da frota
DESINFECÇÃO DE ÔNIBUS (5)
Aferição de temperatura e disponibilização de álcool em gel para passageiros e funcionários
DESINFECÇÃO DE ÔNIBUS (6)
Embarque no transporte público e escolar é permitido somente com uso de máscara de proteção facial
Total
6
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Jovem que tentava escalar imóvel para pichar cai e sofre múltiplas fraturas

Next Post

Marido dá soco no rosto da esposa em Itupeva

Related Posts