PolíciaRegião

Desmanche de caminhões roubados é achado na região

QUATRO PRESOS
Mais um desmanche de caminhões roubados é achado na Região

Mais um desmanche clandestino de caminhões roubados e furtados foi descoberto na Região de Jundiaí pela polícia. Desta vez, quatro homens foram presos em flagrante em Itatiba.

Dois deles estavam em um galpão onde os veículos eram desmontados e os outros dois foram detidos quando chegaram ao imóvel, localizado no bairro da Ponte.

De acordo com a GM, responsável pela ação, denúncia de uma testemunha levou à descoberta do desmanche. De acordo com relato da pessoa, há alguns meses ela vinha notando uma movimentação estranha de caminhões, motivo pelo qual decidiu anotar a placa de um deles
Sem que o motorista percebesse, marcou o emplacamento assim que o veículo chegou ao imóvel e informou o número à Guarda Municipal, que fez uma pesquisa e descobriu que se tratava de um caminhão roubado.


Por esse motivo, uma ação foi montada, sendo um cerco feito para evitar qualquer possibilidade de fuga. No momento da incursão, dois homens que estavam no galpão tentaram fugir, mas foram rapidamente pegos.

Um terceiro homem chegou com seu carro. Ele foi abordado e teve o automóvel revistando, sendo achado no interior um maçarico de corte que seria utilizado na desmontagem dos veículos roubados e furtados.

Enquanto o imóvel era vistoriado, um dos detidos informou que estava aguardando a chegada de um caminhão, cujo motorista iria levar peças já cortadas no desmanche clandestino.

Conforme havia dito, o caminhoneiro encostou no local algum tempo depois e também foi preso em flagrante.
Dentro do desmanche, diversas peças automotivas já cortadas foram encontradas, além de ferramentas e bloqueadores de GPS. Todo o material foi apresentado na delegacia local, para onde os quatro detidos também foram levados.

Outro caso
Na semana passada, combate às quadrilhas especializadas em ataques nas estradas da Região terminou com a descoberta, pela Polícia Militar, de um desmanche clandestino que funcionava em um imóvel na rua Elisabete Cooler, 303, em Itupeva.
Dois homens foram presos em flagrante. Um deles tentou fugir, enquanto o outro foi encontrado dentro do desmanche, explicou o tenente Iuri, da equipe do capitão

Matéria Imprensa Policial

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Polícia