DISE apreende 8 Kg de drogas. Traficante usava família na produção

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí, sob o comando do delegado Marcel Fehr, apreendeu na noite desta terça-feira (02) mais de 8 Kg de drogas e um litro de lança-perfume, além de centenas de embalagens vazias para acondicionamento de entorpecentes.

De acordo com a equipe de investigação, chegou uma denúncia de que um casal estaria comercializando drogas em Itupeva e no Vetor Oeste.

Que as drogas estavam sendo embaladas na residência de um casal que há tinha sido preso anteriormente.

Os policiais da delegacia especializada de combate ao tráfico foram ao endereço indicado e surpreenderam um rapaz envasando as drogas para distribuição.

No endereço indicado também encontraram a moradora, com uma criança de cinco meses no colo, que também atuava na produção das drogas ao lado de dois garotos.

Diante dos fatos os policiais civis deram voz de prisão em flagrante para o grupo, que foi encaminhado para a sede da Delegacia, no bairro do Anhangabaú.

A criança de cinco meses foi entregue para avó, já que a mãe foi conduzida para a Cadeia Feminina de Itupeva, onde vai aguardar decisão da Justiça.

Os demais presos foram encaminhados para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.

As drogas foram apreendidas e assim que houver ordem da Justiça de Jundiaí serão incineradas.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Previous Post

Menina de 10 anos, que estava desaparecida, é encontrada morta. Caso é idêntico ao de Lara

Next Post

Homem mata mulher e depois se mata em Itatiba

Related Posts