Dona se emociona ao reencontrar cachorra resgatada de penhasco: ‘Agora ela está com a gente’

Sasha escapou de casa em Marília (SP) no dia 11 de dezembro; bombeiros e voluntários desceram várias vezes em ribanceira de 50 metros de profundidade e conseguiram resgatá-la com vida na terça-feira (7).

A dona da cachorrinha que caiu em um penhasco de cerca de 50 metros e só foi resgatada quase um mês após a queda se emocionou ao reencontrar a Sasha. “Graças a Deus, agora ela está com a gente. Depois de tanto tempo”, diz Joyce Paulino.

A cachorra escapou de casa no dia 11 de dezembro e caiu em um vale no Jardim Virgília, zona oeste da cidade. Desde então, bombeiros e voluntários desceram várias vezes no penhasco na tentativa de encontrá-la. No entanto, ela só foi resgatada na terça-feira (7).

Segundo Joyce, ela ajudou os bombeiros e voluntários do grupo Sicoe, especializado neste tipo de resgate de animais, nas buscas pela cachorra.

“Eu mesmo desci três vezes, chegamos perto, fizemos várias tentativas. Levamos até a filha dela, Kiara. Ela latia, mas não se aproximava, estava com bastante medo”, lembra Joyce.

Via G1

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Lívia Andrade coloca bumbum pra jogo em cima de cavalo

Next Post

Galho de árvore cai sobre carro em Itupeva

Related Posts