Eri Campos faz indicação para que a Prefeitura não gaste dinheiro com carnaval e invista na saúde e na compra de medicamentos em Itupeva

Eri Campos protocolou uma indicação para ser apresentada na primeira sessão ordinária de 2020, dia (4) terça-feira, para que a prefeitura de Itupeva não gaste dinheiro público com o Carnaval e pede que invista na área da saúde e na compra de medicamentos que estão em falta no município. A indicação atende ao pedido de alguns munícipes que procuraram Eri.

Eri já vem defendendo em anos anteriores que não tenha gastos de dinheiro público com Carnaval. Em 2017, 2018, em 2019 solicitou que fosse investido o dinheiro na saúde e educação, porém a gestão Marcão Marchi não acatou o pedido. Agora, em 2020, Eri atendeu o pedido de munícipes e fez novamente a indicação neste sentido.

”Respeito quem goste de carnaval, mas o que defendo é que, nesse momento em que a cidade tem graves problemas na saúde e falta de medicamentos se invista no que é prioridade. Se estivesse funcionando tudo perfeitamente na saúde e atendendo a população em suas necessidades seria aceitável. De qualquer forma, para carnaval, defendo parcerias com a iniciativa privada para que o cidadão tenha as prioridades atendidas”, disse Eri Campos.

Indicação feita em 2019. Link da matéria:

Total
8
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Motociclista morre em acidente na rodovia Hermenegildo Tonoli

Next Post

Outlet Premium abre mais de 50 vagas de Emprego

Related Posts