Após acidente com helicóptero, profissional de saúde tropeçou em objeto e deixou órgão cair

Um médico deixou um coração cair após tropeçar no chão do heliponto do Hospital Keck da USC, em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (6). A cena inusitada aconteceu depois que o helicóptero que levava o órgão sofrer uma pena e ter que fazer um pouso forçado.

No vídeo divulgado pelo canal FOX 5 San Diego é possível ver o trabalho dos bombeiros para socorrer as três pessoas que estavam a bordo do helicóptero e o momento em que um médico tropeça em um objeto e deixa o coração cair. Em seguida, outros profissionais de saúde correm para ajudar o colega a se levantar e pegar o coração.

De acordo com o jornal Los Angeles Times, o piloto do helicóptero teve ferimento leves e os outros dois ocupantes saíram ilesos. Apesar do acidente, Meg Aldrich, porta-voz do Hospital Keck da USC, informou que o transplante ocorreu normalmente e que ninguém na unidade ficou ferido.

Um vídeo postado nas redes sociais mostra o momento em que o helicóptero sofre a pane antes de pousar:

Segundo a imprensa norte-americana, o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes e a Administração Federal de Aviação irão investigar o acidente com o helicóptero.

Veja o vídeo da queda do médico:

https://www.instagram.com/tv/CHamBa1AWeJ/

0163

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Mundo