Fenômeno das redes, Super Chico recebe a vacina contra a Covid

Menino com síndrome de Down foi diagnosticado duas vezes com infecção pelo coronavírus: “É desesperador na verdade!”, postou a mãe de Chico

Nos dois momentos, Chico precisou ser internado em unidade de terapia intensiva e comoveu parentes, amigos e toda a comunidade virtual que o acompanha.

“Chico passou duas vezes pela doença, e eu afirmo: não é legal, é triste, é desesperador na verdade! Os piores dias da minha vida foram com Chico internado por Covid”, assinalou a advogada Daniela Guedes Bombini, mãe do menino, que tem síndrome de Down.

Francisco mora em Bauru, São Paulo, e foi vacinado em uma das perninhas, nesta quarta-feira (19/1), por falta de firmeza nos músculos dos braços, quadro relacionado ao seu desenvolvimento.

“Sabe quando o coração não sossega? Sabe quando você não dorme de preocupação, quando você vê a dor do seu filho e não tem como trocar de lugar? A vacina, enfim, representa um olhar positivo para o futuro”, disse a mãe do garotinho.

“Evento do ano”

Super Chico completou 5 anos em outubro do ano passado, o que, além da comorbidade, qualificou o menino para ser vacinado – o imunizante é destinado às crianças de 5 a 11 anos.
Em uma postagem nas redes sociais, a advogada escreveu que a vacinação do filho era o “evento mais esperado do ano”.

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Previous Post

GCM de Itupeva entra em ação para atuar nas buscas pelo taxista Félix

Next Post

Morre dona Olinda, mãe do presidente Jair Bolsonaro

Related Posts