Funcionário invade empresa, mata duas colegas e é morto pela PM

De acordo com colegas de trabalho, o ataque pode ter sido motivado por um desentendimento durante a confraternização da equipe.

Um homem invadiu uma empresa de tecnologia na tarde de ontem (20), matou duas pessoas e feriu uma terceira na Saúde, Zona Sul de São Paulo.

De acordo com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Márcio Silva, o ataque pode ter sido motivado por um desentendimento que aconteceu na semana passada durante a confraternização da empresa.

O suspeito, funcionário da empresa, foi até uma sala, onde atirou em uma das mulheres. Em seguida, ele foi em outra sala, onde degolou outra mulher com uma faca e, minutos depois, atirou em um homem, que foi socorrido.

A polícia chegou quando o homem ainda estava dentro da empresa. “Em determinado momento, o indivíduo abriu a porta e mencionou atirar contra os policiais, que efetuaram disparos contra ele”, explicou o oficial da PM.

O funcionário, que prestava serviço para empresa algumas vezes por semana, foi socorrido em estado grave para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu.

Já a vítima ferida foi levada ao Hospital São Paulo, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), mas não resistiu e faleceu.

Total
6
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Flamengo perde título mundial para o Liverpool

Next Post

Acusado de assassinato em Itupeva tem prisão-decretada pela justiça

Related Posts