Gêmeos, Cosme e Damião são acusados de tentar matar colega de trabalho

Dois irmãos gêmeos são acusados de tentar matar um colega de trabalho dentro do alojamento da empresa na região do Retiro, em Jundiaí. Cosme e Damião, como foram identificados, estão foragidos.

A vítima, que não teve a identidade revelada, foi levada às pressas ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo. Segundo informações preliminares da polícia, o funcionário foi atingido por garrafas quebradas com as quais os irmãos se armaram.

Os envolvidos são funcionários de uma empreiteira e retornaram do trabalho para o alojamento durante a noite de quarta-feira (9). Começaram, então, a fazer uso de bebida alcoólica e, em determinado momento, discutiram.

A discussão resolveu na violenta agressão cometida pelos irmãos que deixou o desafeto em estado bastante grave. Outros funcionários estavam no local, mas em seus quartos, motivo pelo qual disseram que não testemunharam o ocorrido.

Policiais militares foram acionados e estiveram no alojamento. Eles fizeram buscas aos agressores, mas foram informados que ambos não estavam mais no local e que haviam levado objetos pessoais.

A Polícia Científica também esteve no alojamento. Um perito e uma fotógrafa da equipe fizeram levantamentos preliminares que darão suporte ao inquérito que deve se instaurado no distrito policial de área, o 5º DP.

Já o caso foi registrado no Plantão Policial, por determinação do delegado Adalberto Ceolin, como tentativa de homicídio.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Previous Post

FUNCIONÁRIO QUE CAIU EM CAIXA D’ÁGUA DURANTE MANUTENÇÃO EM JUNDIAÍ MORRE APÓS MAIS DE 10 DIAS DE INTERNAÇÃO

Next Post

Preço da cenoura dispara e gera memes

Related Posts