Homem acusado de espancamento é preso em Indaiatuba

A Polícia Civil de Indaiatuba (SP) prendeu o jovem, de 23 anos, suspeito de agredir um operador de máquinas, de 45 anos, após suposta briga de trânsito. O espancamento aconteceu no Jardim Califórnia, na madrugada de domingo (2), e foi registrado por câmeras de segurança. 

A vítima recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferida para um quarto do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc).

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o jovem se apresentou no 1º Distrito Policial da cidade na noite desta sexta-feira (7) ao lado do advogada.

Ele foi formalmente indiciado pelo crime de homicídio qualificado tentado por motivo fútil. Segundo a Polícia Civil, o homem já responde a um processo de 2019 por ameaça e lesão corporal. Há também uma medida protetiva contra ele.


Agressão

O caso aconteceu na madrugada de domingo (2) depois de uma batida no trânsito. Uma câmera de segurança registrou o momento em que os dois motoristas estacionam na rua e descem dos carros. Os dois caminham e depois de um tempo começa a agressão. Um dos rapazes dá socos e pisa na cabeça do outro. Uma mulher acompanha todo o espancamento.


A vítima é espancada até ficar desacordada no chão. O homem é puxado pelo agressor para cima da calçada. O suspeito e a mulher que o acompanhava entram no carro e deixam o local. O operador de máquinas foi internado na UTI do Hospital Augusto de Oliveira Camargo. 

foto: arquivo/reprodução

Via Comando Notícia

Total
15
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

ORGULHO; Aos 90 anos, mãe raspa cabelo de filho de 60 aprovado em enfermagem

Next Post

Bob’s lança milk shake de Amarula

Related Posts