Homem é preso suspeito de agredir filha com marteladas nas costas em Sorocaba

Vítima e mãe foram encontradas escondidas na casa de uma vizinha, na noite de sexta-feira (29). Segundo a polícia, o homem já possuía passagem criminal pela Lei Maria da Penha.

Um homem foi preso suspeito de agredir a filha adolescente a marteladas na Vila Zacarias, em Sorocaba (SP), na noite de sexta-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h e encontrou a vítima e a mãe dela escondidas na casa de uma vizinha.

Aos policiais, a mulher informou que o marido dela estava alterado e que havia agredido a filha com golpes de martelo nas costas, mas as duas conseguiram fugir e se abrigar na casa da vizinha.

O suspeito foi detido próximo à residência e levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi preso por violência doméstica e ficou à disposição da Justiça. Segundo a PM, ele já possuía passagem criminal pela Lei Maria da Penha.

Por conta das lesões, a adolescente foi encaminhada ao Pronto Atendimento da zona leste, onde foi medicada e, em seguida, liberada.

Com informações do G1

Total
6
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Previous Post

Com menor número de novos casos de Covid, GDF libera máscaras na 4ª

Next Post

Operação interrompe pancadão com mais de 150 pessoas em avenida de Sorocaba

Related Posts