Homem manobra carro sem permissão e veículo cai sobre recepcionistas de concessionária

O motorista e duas recepcionistas se feriram, uma delas está em estado grave. O motorista não tinha habilitação. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um carro cai sobre a recepção de uma concessionária no Centro de São Paulo, na segunda-feira.Duas recepcionistas, de 19 e 22 anos, se feriram e uma delas está em estado grave.

O manobrista, de 29 anos, que dirigia o carro que causou o acidente na concessionária da Avenida Rio Branco, não tinha permissão para dirigir, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP). De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo caiu de uma altura de seis metros.

Segundo testemunhas, o manobrista é de uma empresa terceirizada encarregada de realizar a lavagem de veículos. Ele estava retornando da lavagem para estacionar o veículo no mezanino, no segundo piso, quando perdeu o controle do carro e despencou com o automóvel na recepção, atingindo as duas mulheres. Um vídeo registrou os estragos causados pela queda do carro na concessionária e o atendimento às vítimas.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Alunos de escola louveirenses fazem homenagem a menina surda de 8 anos simulando aparelho no ouvido

Next Post

Suspeito de passar a mão no corpo de ciclista é preso

Related Posts