Homem que comeu cachorro é solto e delegado desabafa “Impunidade”

“Até quando vamos enxugar gelo?”, desabafa delegado sobre homem que comeu cachorro e foi solto

O homem que assou e comeu cachorro foi solto porque a Justiça entendeu que a prisão preventiva era inadequada. Delegado fez desabafo.

Você deve lembrar do caso que noticiamos aqui na semana passada, de um homem que assou e comeu um cachorro em Curitiba. Pois bem, ele não chegou a ficar preso porque a Justiça entendeu “que a prisão preventiva era inadequada”.

A informação foi divulgada pelo delegado Matheus Laiola, responsável pela Delegacia do Meio Ambiente de Curitiba, que fez um desabafo pelas redes sociais. Segundo o delegado, o mesmo homem que assou e comeu um cachorro, horas depois de ser solto, foi preso de novo, dessa vez com um carro furtado.

“O criminoso matou um cachorro, assou, colocou sal e limão, depois comeu. Ele não parou por aí, decapitou um pássaro e bebeu o sangue do animal”, comentou o delegado, contando ainda que, na delegacia, o homem tentou suborná-lo.

“Gravei tudo e o prendemos por corrupção e maus-tratos”.

Segundo Laiola, o homem, que mora no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, sequer teve tempo para pensar em seus atos na prisão. “Foi preso com um carro furtado, mas muito provável que daqui há poucos dias ele esteja solto novamente“.

Via R7

https://m.facebook.com/delegadomatheuslaiola/posts/327987781883721

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Com covid-19, Cauan piora e tem 70% do pulmão comprometido

Next Post

Cliente volta a restaurante e recebe troco que deixou há 6 meses

Related Posts