Homem sequestra jovem para descobrir paradeiro da ex

FOI PRESO
Homem sequestra jovem para descobrir paradeiro da ex

Um morador de Itatiba complicou a própria vida ao colocar em ação um plano para lá de arriscado. Tentando descobrir o endereço de uma ex, que desapareceu de sua vida para não mais encontrá-lo, ele resolveu sequestrar a amiga da mulher para obrigá-la a revelar o endereço da antiga companheira.


Além de cometer um crime considerado hediondo pela lei, o homem foi ainda mais longe e ameaçou estuprar a sequestrada caso ela não informasse o que ele queria. O abuso, no entanto, não se concretizou em razão de uma ação rápida da Polícia Militar.


De acordo com o apurado pela PM, a jovem sequestrada, de 22 anos, encontrou-se com o acusado ainda em Campinas, no bairro Campo Belo, após ser enganada com uma falsa promessa de trabalhar em uma chácara de eventos.


De lá, ambos foram para Itatiba no carro do falso agente de emprego, que se dirigiu até sua casa, no bairro San Francisco, onde revelou a verdade. Para desespero da jovem, o homem ainda garantiu que estava armado e que ela permaneceria em cárcere privado e seria abusada sexualmente.


A execução do plano criminoso, por outro lado, apresentou uma falha, já que o homem, em um momento de distração, não percebeu que sua vítima entrara em contato com o namorado, pelo aplicativo de Whatsapp, para pedir ajuda.


Mais do que isso, ela conseguiu passar a localização em que estava, o que foi fundamental para que a Polícia Militar chegasse rapidamente ao local e fizesse um cerco no imóvel.


Com o fracasso do plano, o autor do crime, que já registrava passagens por tráfico de drogas e assalto, nada pôde fazer, senão ser levado em silêncio até delegacia do município. Ali, foi autuado em flagrante por sequestro, cárcere privado e ameaça, e não teve fiança arbitrada pela gravidade dos delitos cometidos.


A jovem voltou para casa após o registro da ocorrência, enquanto o autor foi recolhido em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar audiência de custódia.


Além de garantir para seu futuro vários anos atrás das grades, ele também não descobriu o endereço da ex, já que, por conta da ação rápida da PM, a jovem nada revelou sobre o endereço dela.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Preços disparam no Brasil

Next Post

Cachorro desaparecido é encontrado enterrado vivo

Related Posts