Homem tenta matar a própria irmã em Jundiaí

Segundo informações do Jornal de Jundiaí, um homem de 41 anos tentou matar a sua própria irmã e o seu cunhado no bairro da Agapeama na tarde deste domingo.

Ele foi preso em flagrante por soldados da Polícia Militar de Jundiaí – e até chegou a resistir a detenção.

No momento que tentou cometer o crime estava de posse de uma garrucha calibre 22.

O indivíduo, um ajudante, recebeu na sua residência a sua própria irmã, que trabalha como operadora e tem 39 anos. Eles conversavam sobre a divisão de uma herança.

Por não concordar com o rumo da discussão, o acusado pegou a arma e disparou, sem acertar ninguém – o cunhado, um ajudante de 34 anos, acompanhava a esposa na residência.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos. Com o ajudante os policiais encontraram além da arma, mais munições de armas calibres 32 e 44. As armas não foram encontradas desses calibres.

Levado ao Plantão da Polícia Civil, na Avenida Nove de Julho, a delegada Renata Yumi Ono determinou a prisão em flagrante do ajudante por tentativa de homicídio.

Após passar por exames, o ajudante foi recolhido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Ele deve ser apresentado nesta segunda-feira (03) ao juiz da Vara Criminal de Jundiaí, para saber se ficará recolhido ou responderá em liberdade – com possibilidades do caso ser encaminhado para o Tribunal do Júri.

Total
9
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Final Feliz para Tintim: Casal adota cachorrinho com deficiência abandonado duas vezes

Next Post

Caminhão derruba poste no Eloy Chaves

Related Posts