Hospital de Jundiaí passa a oferecer atendimento psicológico para funcionários

Objetivo é dar apoio para que eles possam lidar com as emoções durante a pandemia do novo coronavírus. Atendimento pode ser feito online ou presencialmente.

Objetivo é dar apoio para que eles possam lidar com as emoções durante a pandemia do novo coronavírus. Atendimento pode ser feito online ou presencialmente.

O Hospital São Vicente, de Jundiaí (SP), passa a oferecer um serviço de atendimento psicológico para os funcionários e colaboradores da instituição a partir de segunda-feira (6).

De acordo com o coordenador de psicologia, Roberto Tafarello, o objetivo é dar apoio e ensinar técnicas para que eles possam lidar com as emoções durante a pandemia do novo coronavírus.

Segundo o hospital, o serviço será feito presencialmente e online. Para os atendimentos presenciais, a unidade disponibilizará duas salas no Ambulatório de Ortopedia. Já o online será feito por meio de transmissões ao vivo com um psicólogo.

De acordo com Tafarello, a meta é prestar atendimento a cerca de 18 colaboradores por dia, por meio das duas plataformas.

O serviço é destinado a todos os colaboradores, de todas as áreas, setores e hierarquias. Os colaboradores interessados farão agendamento pelo telefone.

Com informações do G1

Total
3
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Prefeitura de Jundiaí anuncia novas medidas de combate ao coronavírus

Next Post

Recorde: Jorge e Mateus batem 3 milhões de visualizações em live

Related Posts