Mobilização aconteceu depois que postagem viralizou nas redes sociais

Em São Paulo, internuatas se uniram para salvar o negócio de Nelson que estava perto da fechar por causa da pandemia do novo coronavírus. A mobilização aconteceu após o homem fazer uma postagem em que segurava uma plaquinha que dizia: “Ajude-me a sair da falência. Firma com 50 anos de vida”.

O pedido de ajuda viralizou nas redes sociais e em pouco tempo uma grande fila se formou para poder comprar plantas, adubo, vasos, terra e lenha disponíveis na loja. “O movimento cresceu muito! Ele está bem feliz, realizado. Ele não quer doações em dinheiro. Disse que está feliz com as vendas dele”, disse a arquiteta Lu Prado para o site “Razões Para Acreditar”, ela está acompanhando a história de Nelson de perto.

“Fiquei sensibilizada ao ver a foto. Tenho uma empresa de Designer de Interiores onde sempre preciso de paisagismo. Então resolvi realizar a compra de todas as plantas de um projeto na loja dele“, explicou. “E ontem conversando com ele durante a compra, percebi que havia informações equivocadas. Resolvi fazer o vídeo dele explicando o que vendia para ajudar nessa corrente do bem. Ajudar o próximo é uma honra, um presente de Deus, conforta a alma!”, continuou.

0158

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Variedades