Itupeva; Construção de nova ponte na Nelson Gula poderá ser viabilizada pelo Desenvolve SP

O projeto para a construção de uma nova ponte, na avenida Nelson Gula interligando à Estrada IVA-350 e, que irá melhorar o dia a dia de quem acessa os bairros Rio das Pedras, Jardim das Angélicas, Colinas de Inhandjara e Região, foi o tema principal de uma reunião na Prefeitura.

Consultores do Desenvolve SP explicaram que o projeto atende todos os requisitos para ser viabilizado pelo “Desenvolve SP”.

O prefeito Marcão Marchi, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Urbano, Márcia Mendes Villegas, receberam os consultores. “Nesta visita, eles solicitaram informações a respeito da aprovação da lei, que foi enviada para a Câmara Municipal em dezembro, e aguarda aprovação. A nova ponte vai impactar diretamente no trânsito da região e vai beneficiar muitas pessoas. Esperamos contar com a colaboração dos vereadores”, explica Marcão Marchi.

A secretária Márcia Mendes Villegas ressaltou que, até que seja aprovada a lei, o processo permanece parado. “Por isso, é fundamental a agilidade da aprovação por parte dos vereadores, que em uma reunião na Prefeitura no começo de janeiro, puderam conhecer os detalhes desse projeto. É uma obra viária que precisa ser executada o quanto antes, já que é essencial para acessibilidade do nosso município”, confirma.

O “Desenvolve SP- O Banco do Empreendedor” é uma instituição financeira do Governo de São Paulo que, por meio de linhas de crédito de longo prazo, fomenta o crescimento planejado das micro, pequenas e médias empresas e dos municípios paulistas.

Além de apoiar o crescimento das MPMEs, o Desenvolve SP também financia o desenvolvimento das cidades paulistas. Com linhas de crédito voltadas para investimentos em infraestrutura, as prefeituras contam com taxas competitivas para que não comprometam a saúde financeira do município. São opções para investir na construção ou adequação de distritos industriais, arenas multiuso, centros de distribuição e abastecimento, projetos de sustentabilidade ambiental, iluminação pública, obras de infraestrutura viária e muito mais.

Via Prefeitura de Itupeva

Total
4
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Acidente próximo da Pedreira mobiliza socorristas em Itupeva

Next Post

Mãe edita foto e acrescenta baratas para forçar o filho a tomar banho

Related Posts