Jovem com suspeita de coronavírus é preso por tráfico

Guardas municipais de Jundiaí prenderam um rapaz de 18 anos apontado por moradores da Vila Comercial como traficantes de drogas na rua Mario João Bampa. Ele foi denunciado pelos residentes, que informaram ainda suspeitar de que o jovem havia contraído o coronavírus.


Uma equipe de Apoio Tático (Gasparetto, Marassato, Ederson e Juliana) foi responsável pela detenção. Os agentes foram informados das características físicas do acusado e conseguiram localizá-lo assim que entraram na rua em que ele estaria comercializando os entorpecentes.


Uma equipe do Canil foi acionada e colocou cães farejadores para buscar drogas nas imediações onde o rapaz foi encontrado. Dois pontos foram apontados pelos cães, de onde foram retirados narcóticos já prontos para a venda.


O detido confessou que traficava no bairro. Sobre estar com coronavírus, afirmou que estava com sintomas e, por isso, passou três dias internado no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo. Como o resultado deu negativo, recebeu alta, mas ainda apresentava sintomas de uma possível infecção.


Ele foi apresentado neste momento no 6º DP e autuado em flagrante por tráfico de drogas. O crime tem pena de até 15 anos de reclusão, além do pagamento de multa ao Estado. Já os narcóticos foram apreendidos para serem posteriormente destruídos.

Imprensa Policial

0353

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Jundiaí