Jovem de 23 anos que sumiu após sair de casa é achado morto perto do corpo do amigo em ribanceira

Um jovem de 23 anos que estava desaparecido em Sorocaba (SP) desde quinta-feira (16) foi achado morto perto do corpo de um amigo, também de 23 anos, na sexta-feira (24), em uma estrada rural. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam nuas, com marcas de violência na cabeça e pescoço, e estavam a uma distância de 300 metros um do outro.

De acordo com o pai dele, Silvio Crepalde, uma equipe policial comunicou a família que o corpo de Jonathan Rodrigues estava em uma ribanceira no bairro Inhaíba, zona rural. Perto do corpo estava o amigo, Luiz Henrique Lucas Santos, também sem vida.

“Não sei o que pode ter acontecido. Me ligaram falando que acharam ele com marcas de agressão e que os corpos estavam em uma ribanceira. Não estou acreditando que meu filho está morto”, afirmou o pai.

De acordo com a Polícia Militar, quem encontrou os corpos foi um morador que estava fazendo caminhada pela estrada rural e acionou uma equipe.

No local, os policiais constataram que as vítimas estavam com diversos hematomas pelo corpo e que possivelmente tinham sido degoladas.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais relataram também que os rapazes estavam nus e a uma distância de 300 metros um dos outro. No local, o único objeto encontrado foi um pacote de chiclete, que acabou sendo apreendido.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e exames necroscópicos serão realizados para apontar as causas das mortes.

O sepultamento de Jonathan está previsto para segunda-feira (27), ainda conforme o pai. O do amigo não foi informado. O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado.

Desaparecimento
Segundo o pai relatou, Jonathan estava desaparecido havia quase uma semana, quando foi a uma festa com o amigo em uma chácara, em Araçoiaba da Serra. Ele chegou a retornar para casa, mas saiu novamente no mesmo dia e, desde então, não foi mais visto.

Ainda segundo o pai, na sexta-feira (17) o mesmo amigo que teria ido à festa retornou à casa do Jonathan e entregou para o irmão dele, de 10 anos, o celular e a roupa do colega, e também não foi mais encontrado.

Matéria G1

Total
3
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Homem sofre queda de cavalo em Itupeva

Next Post

Artesp proíbe transportar passageiros em pé

Related Posts