Jovem que levou tiro em Itupeva recebe alta do hospital

Segundo informações do G1 a jovem de 23 que levou um tiro no peito após uma discussão com um amigo em Itupeva (SP) recebeu alta do hospital neste sábado (17). Jaísa Cristiana Oliveira dos Santos passou por uma cirurgia e estava internada no Hospital São Vicente em Jundiaí (SP).

Em um post nas redes sociais, a jovem agradeceu a ajuda que recebeu dos médicos e disse que está se recuperando em casa.

“Aqui estou eu, renovada e grata. Triste, porém feliz. Uma Jaísa morreu e renasceu outra, melhor, mais forte e mais esforçada, dedicada e agradecida”, diz.
Jaísa foi atingida no peito após uma discussão com um amigo no dia 13 de janeiro. O pai do rapaz tentou intervir e acabou atingido na cabeça. José Fernandes Czismadia, de 78 anos, não resistiu e morreu no local.

Bruno Czismadia, de 24 anos, foi preso preventivamente e encaminhado ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista (SP), onde permanece à disposição da Justiça.

“Foi um susto, um choque de realidade e uma grande lição. Que daqui pra frente tudo seja diferente… A começar pelo amor, uma palavra de muito significado e muito poder, mas com pouco valor, pouca demonstração e muito mal usada”, finaliza.

Total
13
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Criança é reanimada após se afogar em Itupeva

Next Post

Acusado de tentar matar a companheira é preso em Itupeva

Related Posts