Jundiaí; Homem é preso após agredir adolescente

FOI PRESO
Homem briga com a companheira e agride a sobrinha de 13 anos

Um homem foi preso em flagrante em Jundiaí após agredir a própria sobrinha, de apenas 13 anos, com um soco no rosto. Ele foi detido pela Guarda Municipal e conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.

De acordo com o apurado pela polícia, o agressor já havia brigado com a esposa em uma festa momentos antes. Por conta disso, foram embora, mas continuaram a discutir em casa.

A esposa alegou que passou a ser ameaça. Com medo do marido, ligou para a irmã e pediu ajuda. Algum tempo depois, a parente chegou ao imóvel com o companheiro e a filha de 13 anos, sobrinha do acusado.

Por motivos que não foram ainda esclarecidos, o morador resolveu agredir a adolescente. Acertou-lhe um soco no rosto, o que teria causado lesões aparentes, segundo o apurado pela polícia.

O agressor também não teria se desculpado após o ocorrido ou mostrado que estava arrependido. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa (com intenção), com base na lei Maria da Penha, e não poderá se aproximar da sobrinha, já que, conforme manifestou a jovem ao delegado, uma medida protetiva será requerida à Justiça contra o tio.

Ainda em Jundiaí, outro homem foi preso por violência doméstica, desta vez por agredir a ex-namorada no Jardim Tamoio. O ataque ocorreu na noite de sábado (23) e deixou a mulher com lesões diversas. Ela precisou ser levada ao hospital.

O agressor, que é atualmente casado, alegou que apenas se defendeu. Não deu mais detalhes do ocorrido e nenhuma marca chegou a ser percebida em seu corpo.

A mulher, por outro lado, chegou a desmaiar em razão das agressões, que incluíram socos e chutes fortes contra ela.

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e a encaminharam ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo.

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Itupeva lamenta o falecimento de Oneube Souza da Costa

Next Post

Carro pega foto na Rodovia Hermenegildo Tonoli em Jundiaí

Related Posts