PONTE SÃO JOÃO
Usuário de drogas desmaia a irmã ao agredi-la em casa

Uma mulher de 31 anos foi agredida pelo próprio irmão, de 38, durante discussão entre os parentes dentro da casa da vítima, na Ponte São João, em Jundiaí.


O caso foi registrado no Plantão Policial durante a noite desta terça-feira (23) e deve ser encaminhado para apuração na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), considerada unidade especializada da Polícia Civil.


De acordo com o boletim, o agressor é usuário de drogas e deu um “mata-leão” na irmã, um tipo de golpe geralmente utilizado no jiu-jitsu em que um dos lutadores agarra o outro pelas costas e usa os braços para enforcar o oponente.
Isso fez com que a moradora perdesse o sentido e caísse desmaiada, acordando algum tempo depois com o irmão novamente tentando aplicar o mesmo golpe.


Desta vez, no entanto, ela conseguiu gritar por socorro. Um vizinho que ouviu resolveu ajudar, entrou correndo na casa, mas não conseguiu deter o agressor, que decidiu sair correndo para não ter de confrontar o outro homem.


A Polícia Militar foi acionada, chegou a fazer buscas ao agressor, mas não o encontrou. Já a mulher foi orientada a passar por atendimento médico e depois comparecer ao Plantão para registrar a ocorrência.

Via Impressa Policial

092

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Jundiaí